O enfeite para o quarto de 3 peixinhas !

às 10:03

Quando recebi a encomenda da Dani ( mamãe da Thali, Naná e da Manu que vai chegar ), fiquei muito feliz!

O tema deveria ser relacionado ao mar !

Primeiro foi a porta da maternidade com o bastidor de sereia ( post  aqui  ) , depois as lembrancinhas com os chaveiros de  " peixinhas " charmosas ( post aqui ) !!!

Por último ela me pediu para fazer uma nuvem para colocar no quarto das meninas ( ela me mandou uma foto com a ideia ) que deveria ter :  01 nuvem lilás, o apelido das 3 meninas ( Manu e as duas irmãs ) , 01 borboleta, 2 estrelas do mar e 3 peixinhas com pequenos detalhes diferentes... um desafio não acham ???

Eu matutei muito e o resultado foi este :


Fiquei feliz com o resultado e espero que gostem também !

Tudo enviado para entrega , com muito amor e carinho !!!

Grande beijo e ótima semana !

Vanessa

Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

 
Ateliê Bia & Bob © Copyright 2012
Design por Delikka